quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Campus Carlos Andrade - CNN

Campus_Carlos_AndradePela primeira vez na sua história, o Clube Nacional de Natação e o Atleta Português Carlos Andrade, vão realizar um Campo de Férias durante a semana de paragem lectiva da Páscoa (18 a 22 de Março ), para atletas com idades entre os 7 e os 18 anos.
Com um programa dedicado principalmente ao basquetebol, desde treinos técnicos e tácticos, passando por concursos e outras actividades, esta semana pretende ser um momento único e inesquecível para os amantes desta modalidade.
Por isso, inscreve-te já no CAMPUS CARLOS ANDRADE!
Informações sobre o Campus
Público: 
O Campus destina-se a jovens de ambos os sexos, com idades compreendidas entre os 7 e os 18 anos, que serão divididos por escalões etários. 
O horário será todos os dias da 9 horas as 17 horas com almoço incluído e 2 lanches, um a meio da manha e outro a meio da tarde . 
Instalações: 
O Campus decorrerá nas Instalações do Clube Nacional de Natação, na rua de São Bento Nº 209, que dispõe de um pavilhão com 3 campos de basquetebol, 1 campo pequeno exterior, balneários, uma zona de descanso e lazer, piscina e campos de Padel . 
Preço: 
Inscrições até dia 8 de Março 75€ após esta data 85€ 
Inscrições: 
- O pagamento poderá ser realizado por cheque passado ao Clube Nacional de Natação , ou por transferência bancária para o NIB – 0010 0000 3503 7880001 84 
- A ficha de inscrição deverá ser acompanhada pelo comprovativo da transferência bancária, sem o que não será considerada. 

- Contacto telefónico: 21 3933430
- Contacto de email : atendimento@cnnatacao.pt