segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Isaias em destaque...

Clica na imagem para fazer zoom.
O site Eurohopes.com procura dar informação sobre os jovens valores que vão emergindo no basquetebol europeu, analisando as principais referências de cada Geração, bem como dar a conhecer os feitos que as jovens promessas vão conseguindo na sua curta carreira. Sem surpresa, dão cobertura aos principais torneios direccionados a jovens equipas e selecções.
É o caso do Torneio de Iscar. Este Torneio é disputado em Espanha por algumas das melhores selecções europeias de Sub16. A equipa nacional masculina de Portugal tem marcado presença nos últimos anos, e este ano não é excepção, voltando a participar num dos mais prestigiados eventos europeus de Sub16. A selecção portuguesa foi integrada no Grupo da Espanha, Montenegro e Rússia.
Já desde a temporada passada que o nome de Isaías Insaly aparece referenciado no Eurohopes.comsendo apontado pela equipa de especialistas desse portal como o #25 jogador no ranking dos atletas nascidos em 1995. Convém acrescentar que o Eurohopes indica 50 atletas europeus de cada geração. (In Basketpt)