terça-feira, 29 de setembro de 2009

Resultados Torneio Estoril Basket

Realizou-se neste final de semana, no Pavilhão da Escola Salesiana de Manique, o II Torneio de Abertura Estoril Basket Clube.
Estiveram presentes 18 equipas de 14 clubes, do Distrito de Lisboa, nas categorias de Sub-14, Sub-16 Masculino e Feminino e Sub-18 e Sub-19. Ao todo estiveram em acção ao longo dos três dias de prova cerca 220 atletas.

Nesta segunda edição do torneio, também jogada no Sabádo e Domingo, entre o périodo da manha e da tarde, um convivio de Mini-Basket, nas categorias de Sub-08, Sub-10 e Sub-12, onde estiveram em acção cerca de 150 jovens atletas de ambos os sexos. No final foi entregue a cada participante uma medalha comemorativa da sua presença.

O Evento terminou com a entrega das taças aos clubes, e as medalhas aos atletas, conforme a classificação das equipas.

De destacar, a grande competitividade dos jogos, onde em alguns deles o resultado foi discutido até ao ultimo segundo, e a grande afluência de publico no torneio.

Mais uma vez,foi determinante o apoio da Camara Municipal de Cascais, Junta de Freguesia do Estoril, Associação de Basquetebol de Lisboa, Federação Portuguesa de Basquetebol, Escola Salesiana de Manique, Clubes participantes, Pais dos jogadores e volu