quarta-feira, 13 de março de 2013

AS INSCRIÇÕES PARA O 8º CAMPO DE ACADEMIA MONTE BASKET JÁ ESTÃO ABERTAS!



A Academia Monte Basket vai organizar este verão o 8º Campo de Especialização em Basquetebol, através dos seus Campos para Bases, Lançadores e Postes. Ao mesmo tempo vai decorrer o PRO Camp, dirigido principalmente a jogadores com ambição de jogar basquetebol num nível profissional, que através do treino personalizado do PRO Camp e trabalho planificado para o Campo de Preparação Física podem melhorar a sua performance para a próxima época.
Durante o mês de Julho, Campos de Bases, Lançadores e Postes vão ser organizados em três semanas:
1ª Semana: 7 – 13 Julho2ª Semana: 14 – 20 Julho3ª Semana: 21 – 27 Julho

O programa de treino do PRO Camp, vai ser realizado em dois turnos:
1º Turno: 8 – 18 Julho
2º Turno: 18 – 28 Julho


A maior novidade da Academia para o verão 2013 é que o Monte Basket vai pela primeira vez abrir as suas portas a todos os treinadores de basquetebol em Portugal através de COACH ACADEMY, que se vai realizar entre os dias 15 e 27 de Julho!
À semelhança de anos anteriores, o alojamento dos atletas inscritos na Academia continua a ser no Hotel Montechoro****, em regime de pensão completa! A Academia Monte Basket espera que este ano, tal como em edições anteriores, se mantenha o carácter internacional do campo, juntando atletas de vários clubes e cidades do nosso País aos atletas provenientes do estrangeiro e promovendo assim a nossa tão espetacular modalidade desportiva, a calorosa Região do Algarve e o bonito Concelho de Albufeira.
Academia Monte Basket