domingo, 29 de abril de 2012

PREMIADOS DO MONTE BASKET 2011 VÃO À SÉRVIA


Este verão, tal como aconteceu no verão passado, os dois atletas premiados de Academia Monte Basket 2011, Joaquim Soras da Ovarense e Diogo Andrade do SC Vasco da Gama, vão ter a oportunidade de participar no campo sérvio "AKK Prof. Aleksandar Nikolic", juntamente com os treinadores do SL Benfica João Tavares e Gonçalo Ferreira, que vão estagiar no mesmo período neste prestigiado campo. 

Durante 10 dias, jovens atletas vão participar na 37ª edição do campo, conhecido por lançar jogadores como Aleksandar Djordjevic, Predrag Danilovic, Dejan Bodiroga, Igor Rakocevic, Zeljko Rebraca entre outros, e por receber atletas de toda a Europa, contando na última edição com 7 atletas e 2 treinadores de Portugal (2 premiados de Monte Basket e 5 atletas e 2 treinadores do SL Benfica).

O campo “AKK Prof. Aleksandar Nikolic” realiza o trabalho de acordo com programas traçados pelo mais antigo e mais conhecido treinador sérvio, membro da Casa dos Famosos em Springfield, que deixou a sua marca principalmente nos seus alunos e, hoje em dia, em alguns dos mais reconhecidos treinadores da Europa, Zeljko Obradovic e Bozidar Maljkovic, entre outros. 

Informações mais detalhadas sobre a Academia Monte Basket e o Campo Internacional “AKK Prof. Aleksandar Nikolic” encontram-se alem das paginas facebook em: