segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

MONTE BASKET 2012 ESTÁ A CHEGAR! INSCREVE-TE!




As inscrições para a Academia Monte Basket já estão abertas! Vai a www.montebasket.com e junta-te aos mais de 150 jogadores de vários países que vão estar presentes no 7º Campo de Especialização de Basquetebol!

A Academia Monte Basket vai organizar este verão o 7º Campo de Especialização em Basquetebol, através dos seus Campos para Bases, Lançadores e Postes. Ao mesmo tempo vai decorrer o PRO Camp, dirigido principalmente a jogadores com ambição de jogar basquetebol num nível profissional, que através do trabalho personalizado do PRO Camp e especificamente do Campo de Preparação Física podem melhorar a sua performance para a próxima época.

Durante o mês de Julho, Campos de Bases, Lançadores e Postes vão ser organizado em três semanas:
1ª Semana: 8 – 14 Julho
2ª Semana: 15 – 21 Julho
3ª Semana: 22 – 28 Julho


A maior novidade da Academia para o verão 2012, vai ser a extensão da duração do PRO Camp, que passará de uma semana, para 10 dias. Assim o programa de treino do PRO Campvai ser realizado em dois turnos:
1º Turno: 8 – 18 Julho
2º Turno: 18 – 28 Julho


Todos os futuros participantes da Monte Basket 2012, antes de proceder à sua inscrição, podem ver o vídeo de apresentação da Academia no link: www.youtube.com/watch?v=qIacVoV_u4U

À semelhança de anos anteriores, o alojamento dos atletas inscritos na Academia continua a ser no Hotel Montechoro****, mas com uma novidade: o estágio com pensão completa! Para conhecer melhor as instalações do hotel, podem consultar o link: www.youtu.be/o6cBCWrJeBw

A ficha de inscrição juntamente com a explicação sobre como efectuar a mesma estão disponíveis no website da Academia (www.montebasket.com). O pagamento pode ser efectuado em três partes, onde o valor da inscrição, que complementa a ficha de inscrição, corresponde ao pagamento da primeira prestação. O restante valor pode ser pago em mais duas prestações, antes do início do campo.

A Academia Monte Basket espera que este ano, tal como em edições anteriores, se mantenha o carácter internacional do campo, juntando atletas de vários clubes e cidades do nosso País aos atletas provenientes do estrangeiro e promovendo assim a nossa espectacular modalidade desportiva, a calorosa Região do Algarve e o bonito Conselho de Albufeira.

Academia Monte Basket