segunda-feira, 9 de julho de 2012

Dave Hopla no Restelo

“Há quem goste de não fazer nada nas férias… Mas também há quem aproveite as férias para treinar detalhes técnicos que durante a época não podem ser tão aprofundados nos treinos! O campo será com o melhor treinador de lançamento do Mundo, Dave Hopla! Hopla já passou pelos Toronto Raptors, onde no espaço de três meses ajudou a equipa a subir a percentagem de lançamentos de campo de 44,2% para 47,5%, e pelos Washington Wizards.
Actualmente anda pelo mundo inteiro a dar palestras, treinos e a participar em campos. Durante os seus treinos e palestras, Dave executa muitos lançamentos e regista-os. No verão de 2007, por exemplo, participou em 31 campos, nos quais converteu 11093 lançamentos em 11183 tentativas, o que dá a espectacular percentagem de 99,19%! Jogadores como Kobe Bryant ou Ray Allen contratam Dave Hopla para trabalharem com ele individualmente durante o verão! Kobe diz mesmo que “Ele é o melhor no negócio”! 
Para cada jogador ver a sua evolução durante o campo e poder analisar os seus erros e detalhes a melhorar, vamos gravar individualmente o trabalho de cada um, sendo que no final cada atleta ficará com o seu dvd. 
Nos nossos campos vamos ainda contar com a presença de atletas portugueses que darão também o seu contributo para melhorar a qualidade do campo e ajudar os/as jovens jogadores/as a melhorar os seus atributos técnicos. Sérgio Ramos, do Benfica, José Costa, que na última temporada representou o Porto, e Miguel Barroca, que na última temporada representou a Académica de Coimbra, são os atletas já confirmados.