quinta-feira, 28 de junho de 2012

1º Torneio Feminino do Núcleo de Basquetebol de Queluz


Decorreu no passado fim-de-semana (23 e 24 de Junho) no Pavilhão Henrique Miranda em Queluz, o 1º Torneio Feminino do Núcleo de Basquetebol de Queluz, estando presentes 12 equipas distribuídas pelos escalões de Sub14, Sub16 e Sub19, tendo estado cerca de 150 atletas em competição. 
No escalão de Sub-14 a equipa vencedora foi a equipa da casa (N.B.Queluz), ficando nos seguintes lugares do pódio a E.S.A. (2º), o Soutocico (3º) e o Scalipus (4º).

No escalão de Sub-16, venceu a equipa da Quinta dos Lombos, seguida das equipas do Soutocico (2º), da União do Forte (3º) e do N.B.Queluz (4º).

Em Sub-19 em primeiro lugar ficou a equipa do Atlético de Moscavide, em segundo o N.B.Queluz, em terceiro o Clube Lisnave e em quarto lugar a equipa do Scalipus.
 
 
Foram ainda distinguidas com o prémio fair-play as equipas do Soutocico (Sub-14), da Quinta dos Lombos (Sub-16) e do A.Moscavide (Sub-19).
 
Saúda-se o companheirismo e o desportivismo entre todas as equipas participantes e que ajudaram a que o principal objectivo da realização deste torneio (a divulgação da prática do basquetebol feminino) fosse atingido.