terça-feira, 28 de setembro de 2010

Eurochallenge: Benfica «tem condições», garante Henrique Vieira


Por Redacção Jornal A Bola





O treinador do Benfica diz que os encarnados vão ter «tarefa muito complicada» frente aos ucranianos do Ferro-ZNTU, jogo da primeira "mão" da Eurochallenge de basquetebol.

«É uma equipa forte, que não conhecemos muito bem. Mas sabemos que tem alguns jogadores ucranianos de grande nível. Também têm quatro americanos muito fortes, portanto vai ser uma tarefa muito complicada, embora eu ache que temos condições», disse Henrique Vieira em declarações à Benfica TV.

O técnico lamentou as ausências de Sérgio Ramos e Diogo Carreira, ambos lesionados, mas garantiu que os jogadores que entrarem em campo «vão dar a melhor resposta».

Já Ben Reed assegurou que os jogadores não estão nervosos para a estreia nas competições europeias: «Estamos prontos. É uma grande competição, serve para mostrarmos o nosso valor e ver o que Portugal tem para oferecer à Europa, portanto, vamos chegar e jogar no duro, não estamos preocupados com nada a não ser jogar bem.»

Amanhã o Benfica recebe o Ferro-ZNTU, às 18 horas. O jogo da segunda “mão” está agendado para 6 de Outubro na Ucrânia.
 Os bicampeões nacionais vão estrear-se na Eurochallenge e contam com o apoio de todos os adeptos do Benfica. Os sócios têm entrada livre e os bilhetes para o público custam três euros.