quinta-feira, 15 de abril de 2010

Parabéns....


Temos recebido muitas palavras de apoio ao trabalho que temos desenvolvido em conjunto com os Clubes na ABL. As mensagens seguintes têm particular relevo :

"Em nome da Escola do Algueirão e em meu particular, não queria deixar passar este momento sem felicitar todos os elementos da colmitiva de Lisboa que estiveram nas Festas do Basquetebol (jogadores, treinadores, juízes e dirigentes.
Estamos "todos" de parabéns pelo Vosso bom comportamento, quer desportivo, quer social quer pedagógico.Acima de qualquer vitória está a recordação que os nossos jovens trazem dos momentos fantásticos de aprendizagem e são convívio que lhes proporcionaram.
Queria felicitar em particular o prof. Mário Silva pelo trabalho que ele e a sua equipa têm realizado e que contribui de forma decisiva para estes êxitos. Também em particular, felicitar o prof. Paulo Nuno, não só pelo seu "regresso" ao basquetebol, mas principalmente porque, não tendo uma tarefa fácil, já que apanhou o "barco" a meio, soube com competência, sabedoria e serenidade atingir um excelente resultado.
Um bem haja a todos e que continuem com o mesmo entusiasmo a apostar na qualidade
desse trabalho. (Isabel Ribeiro Santos).

O Clube Basket de Queluz , gostaria de felicitar o trabalho desenvolvido pelo corpo técnico da ABL , ao longo destas 2 épocas e esperar que " as pilhas " não acabem .......
Só com muita carolice, trabalho e dedicação é que TODOS JUNTOS SOMOS MELHORES , e podemos atingir bons resultados...

Parabéns, e continuação de um bom trabalho. Contem com o CBQ , para a ABL se tornar numa referencia no basquetebol nacional....e ja agora uma sugestão:

Porque não uma Festa do Basquetebol em sub 12 em 2011,......nos feriados de Junho????
Temos de começar mais cedo , para alcançar melhores resultados !!!!!
Obrigado Mário Silva , João Cardoso e restante equipa técnica!!!!!

Hugo Martins
A Direcção,
Escola Basket de Queluz


A UDVilafranquense vem por este meio enaltecer o apoio dado pelos clubes durante estes 2 anos à ABL, pois o trabalho exercido pelo Gabinete Técnico tem sido deverás GRANDIOSO, com reflexos bem notórios nos resultados das nossas selecções ao longo destas duas épocas e especialmente nas Festas de Portimão 2010.

Desde já felicito o Mário Silva, João Cardoso, Paulo Nuno, Fontes Rosa e restante equipa pelo excelente trabalho realizado...


Prof. Rui Silva e Paulo Estaço
UDVilafranquense